Dura Software, holding de empresas com base nos Estados Unidos, anuncia sua primeira aquisição no Brasil.

PROMAD marca a 18ª aquisição da Dura Software.

San Antonio, Texas / São Paulo, SP – 05 de março de 2024: A Dura Software, líder na aquisição de empresas de software hiper-nicho, anuncia sua primeira aquisição no mercado brasileiro com a compra de 100% das ações do PROMAD.

Sediada em Florianópolis, o PROMAD tem sido líder no mercado brasileiro há 15 anos, especializando-se na distribuição eletrônica de intimações e processos para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e advogados.

“Estamos felizes com nossa primeira aquisição no vibrante mercado brasileiro, pois o PROMAD é uma empresa excepcional”, disse Paul Salisbury, CEO da Dura Software. “Eles são altamente reconhecidos em sua indústria, e sua solução tecnológica resolve uma necessidade crítica para os negócios de seus clientes.”

“Estamos orgulhosos do destaque que a empresa alcançou nos últimos anos, e a aquisição pela Dura Software é uma clara demonstração disso”, disse Joe Parente, um dos sócios fundadores do PROMAD. “Com a Dura, poderemos capitalizar sobre a sólida base tecnológica que desenvolvemos e expandir as parcerias com clientes por todo o Brasil.”

Sobre a Dura Software
Dura Software adquire e opera um portfólio de empresas de software de nicho em crescimento que fornecem soluções críticas para clientes finais. Diferentemente de outros investidores, a Dura busca manter e operar suas empresas sem limites de tempo. A Dura é apoiada por fundadores e investidores com ampla experiência em investimentos e operações de empresas em diversos setores e geografias. Saiba mais em www.dura.software.

Sobre o PROMAD
O PROMAD foi oficialmente lançado em novembro de 2008, durante a XX Conferência Nacional dos Advogados em Natal-RN, em colaboração com o Conselho Federal da OAB, suas Seccionais e Caixas de Assistência aos Advogados. Seu principal propósito é elevar o padrão de qualidade dos softwares jurídicos no Brasil, proporcionando ferramentas que tornem o trabalho dos advogados brasileiros mais seguro, facilitado e competitivo. Saiba mais em www.promad.adv.br.